Jornal Correio Popular Notícia

MÊS DA MULHER
Ji-Paraná sedia Happy Hour das Antonias

Data da notícia: 2024-03-06 17:49:28
Foto: Assessoria/Divulgação
O encontro reuniu mais de 100 mulheres de Ji-Paraná, Pimenta Bueno, Ariquemes, Jaru, Cacoal, entre outras cidades

A cidade de Ji-Paraná foi palco, na sexta-feria (1º), de um evento que marcou o início do mês das mulheres. Mais de 100 mulheres participaram do “Happy Hour das Antonias”, promovido pela Tribo das Antonias, um negócio impactante de uma comunidade focada no desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres.

O evento contou com participantes de Pimenta Bueno, Ariquemes, Jaru, Cacoal, entre outras cidades. O ponto alto foi a presença de palestrantes locais e da sócia ADM da BEMGLORIA, Cibele Regis, que fez uma participação online, compartilhando experiências e abordando temas como identidade e propósito.

Elisângela Rodrigues, fundadora da Tribo das Antonias, inspirou a plateia com palavras motivadoras. O evento foi uma realização coletiva e contou com o apoio da equipe da Tribo, composta por Maira, Tatiane, Jacqueline e Thaina. Elas desempenham papéis essenciais na gestão e organização. A cerimônia foi conduzida apresentadora Ellen Basso, uma das apoiadoras do evento.


Identidade e empreendedorismo

A BEMGLORIA é uma indústria de cosméticos veganos da Cacoal, que tem como sócia a Glória Pires. Cibele Regis falou do propósito da marca e comentou sobre os três pilares para a prosperidade de uma empresa: lucro, meio ambiente e pessoas.

“Quando a gente prospera sozinha, é muito solitário!”, afirmou.

Adélia Barreto trouxe reflexões sobre identidade e encorajou as mulheres a brilharem. “Empoderamento feminino é tornar outra mulher tão espetacular quanto você”, disse.

Eliane Teodoro, mentora e coach, abordou o tema do propósito inabalável. “Tenha seu propósito inabalável e cruze a linha de chegada. Não existe realização violando seus valores”, destacou.

Thaina Stingel encerrou o evento com uma mensagem inspiradora: “Não importa o obstáculo, Deus abre o caminho! Seja você o seu maior incentivo e vá!”.

Fonte: Assessoria




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.